Domingo de muita atividade para os jogadores do Brasil em Sochi


Os jogadores da Seleção Brasileira voltam a treinar hoje (14) na preparação para enfrentar a Sérvia, na próxima quarta-feira (27), às 15h, em Moscou, no jogo da última rodada do grupo E. A partida definirá a classificação do Brasil para as oitavas de final.

Nos trabalhos de hoje, Tite vai insistir na atividade específica de chutes a gol com objetivo de melhorar a pontaria dos jogadores do ataque. O treinador quer mais qualidade nas finalizações.

Nesse sábado (23), após terem passado pela forte carga emocional na vitória sobre a Costa Rica por 2 a 0, partida realizada na sexta-feira (22), em São Petersburgo, os jogadores se submeteram às atividades de regeneração física.

Dia de muita atividade para os jogadores em SochiDia de muita atividade para os jogadores em Sochi Dia de muita atividade para os jogadores em Sochi - Direitos reservados/Lucas Figueiredo - CBF

Antes disso, Tite reuniu os jogadores e a comissão técnica e tiveram uma conversa rápida. Em seguida, o preparador físico Fábio Mahseredjian conduziu uma sessão de alongamentos. Após os trabalhos, o treinador liberou todos os atletas.

A seleção lidera o seu grupo, com quatro pontos. Caso vença a Sérvia, a equipe se classifica em primeiro. O empate também garante o Brasil nas oitavas, mas na segunda colocação.

Na outra partida do grupo E, jogam Suíça e Costa Rica. Os suíços têm o mesmo número de pontos do Brasil. Caso a Costa Rica, já eliminada, derrote a Suíça, a Seleção Brasileira se classifica em primeiro do grupo mesmo se empatar o jogo contra os sérvios.

Os jogadores Douglas Costa e Danilo não viajarão a Moscou. Eles ficarão na concentração do Brasil em Sochi, fazendo tratamento médico para a recuperação de lesões. Douglas está com uma contusão na coxa esquerda e Danilo, no quadril.