Delegações campeãs são premiadas em cerimônia de encerramento dos Jogos Regionais

São José dos Campos foi a campeã, seguida pelas delegações de Mogi das Cruzes e Pindamonhangaba


Delegações de São Jose dos Campos, Mogi das Cruzes e Pindamonhangaba recebem premiaçãoDelegações de São Jose dos Campos, Mogi das Cruzes e Pindamonhangaba recebem premiação (Foto : Divulgação)

O ginásio do Tebar Praia Clube de São Sebastião reuniu na tarde do último sábado as delegações participantes da 63ª edição dos Jogos Regionais do Vale do Paraíba e Litoral Norte. Em 2019, o evento esportivo foi promovido em conjunto pelas cidades de São Sebastião e Ilhabela, no Litoral Norte, pela segunda vez consecutiva.

A delegação campeã foi a representante da cidade de São José dos Campos eu somou 356 pontos. A segunda colocação foi disputada ponto a ponto e ficou com Mogi das Cruzes que totalizou 22 pontos, seguida de Pindamonhangaba com 206.  Na classificação geral. São Sebastião conquistou o 7º lugar e manteve a mesma colocação do ano passado.

Os Jogos Regionais deste ano contaram com 40 municípios participantes, mais de 8 mil pessoas, entre atletas, dirigentes e organizadores. São Sebastião ofereceu 12 locais de competic?ões esportivas, além de 26 alojamentos, instalados em escolas, hote?is e clubes.  

Em 2020, São Sebastião volta a sediar o evento, mas dessa vez será a única a receber os jogos.