Corrida Pinda: inscrições começam nesta quinta-feira

Esse ano, inscrições serão feitas exclusivamente no Shopping Pátio Pinda




As inscrições para a Corrida Pinda 2017 começam nesta quinta-feira (6), às 13 horas, no Shopping Pátio Pinda. Neste ano, as inscrições serão realizadas somente presencialmente, e estarão abertas até domingo (9), das 13 às 20 horas, ou até esgotarem as 5 mil vagas. Neste ano, o percurso será no Parque da Cidade.

A corrida faz parte da programação oficial comemorativa dos 312 anos de emancipação político-administrativa de Pindamonhangaba, e será realizada no dia 23 de julho, com largadas a partir das 8h30, no Parque da Cidade. A Tenaris, mais uma vez, será apoiadora do evento, que este ano também terá parceria com o Shopping Pátio Pinda. A realização é da Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Semelp - Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

As inscrições são gratuitas e, para realizá-las, é necessário apresentar um documento com foto. Todos os interessados em se inscrever devem apresentar documento ou cópia do documento, mesmo na realização de inscrições de terceiros.

Haverá inscrições para Caminhada (5 km, para pessoas com mais de 12 anos), Corrida 5 km (de 16 anos em diante, sendo dividida em categoria Geral e PCD), Corrida 10 Km (18 anos em diante), Corrida 50 metros (para crianças até 8 anos), Corrida 100 metros (de 9 a 11 anos), Corrida 600 metros (de 12 a 13 anos) e Corrida 1 km (de 14 a 15 anos).

Os kits corrida (camiseta e chip para 10 km), demais corridas e caminhada (camiseta e pulseira) dos inscritos deverão ser retirados no próprio Shopping, dias 20, 21 e 22 de julho, das 13h às 20 horas.

O organizador da prova, Emerson Iserbem, lembra que, somente em caso de as inscrições não serem preenchidas até domingo (9), será aberto um link no site da Prefeitura para inscrições online, a partir de terça-feira (11).