Corrida da Virada Joseense receberá leite ou café para entidades atendidas pelo Fundo Social de Solidariedade

Evento acontece no dia 31 de dezembro, às 7h30, com corridas de 5km e 15km, na Avenida Senador Teotônio Vilela


A 7ª edição da Corrida da Virada Joseense terá nesta edição uma Ação Beneficente especial. Os 200 primeiros participantes que doarem uma caixa de leite ou pó de café, ganharão uma camiseta extra especial do evento. A troca acontecerá nos dias e locais da entrega dos kits do evento. As doações vão beneficiar famílias e entidades beneficentes atendidas pelo Fundo Social de Solidariedade da cidade. As inscrições para o evento continuam abertas através do link.

Última corrida válida pelo Circuito Joseense de Corridas de Rua, a Corrida da Virada Joseense, acontece no dia 31 de dezembro, às 7h30, com corridas de 5km e 15km, na Avenida Senador Teotônio Vilela, conhecida como Avenida Fundo do Vale, região central de São José dos Campos.

Os primeiros duzentos participantes que fizerem a doação ganharão uma camiseta extra do evento; a entrega e troca serão realizadas nos dias da entrega dos kits do evento.

O evento tem organização da HL Eventos Esportivos e ADEEC, patrocínio do Tenda Atacado e apoio da Prefeitura de São José dos Campos, Arroz Fantástico, Monaro Camisetas, Hotéis (Mercure, Ibis e Novotel), Convention & Visitors Bureau, Supera Comunicação, Maranga Team, Equipe Crosariol, Antena 1 FM, Decathlon e Hospital Orto com supervisão da Federação Paulista de Atletismo (FPA).