Confederação Brasileira de Rugby organiza Super Sevens Masculino e Juvenil na Volkswagen Clube Taubaté

Os jogos acontecem no sábado e domingo, dias 15 e 16 de fevereiro


A Confederação Brasileira de Rugby realiza nos dias 15 e 16 de fevereiro dois torneios nacionais na Volkswagen Clube Taubaté, em Taubaté (SP). O Super Sevens - Campeonato Masculino de Rugby Sevens reúne 8 clubes brasileiros na categoria adulto masculino. Já o Super Sevens - Campeonato Juvenil de Rugby Sevens reúne seleções estaduais em quatro categorias de base: M17 e M19 Feminino, e M17 e M19 Masculino.

O torneio principal será realizado com quatro times divididos em dois grupos na primeira fase. Na chave A estão Jacareí (SP), SPAC (SP), São José (SP) e Farrapos (RS). No grupo B estão Desterro (SC), Poli Rugby (SP), Pasteur (SP) e Engenharia Mackenzie (SP). No sábado, as equipes jogam entre si dentro de cada grupo e definem os classificados para domingo nas semifinais ouro e prata.

No torneio Juvenil, serão grupos únicos. No M19 Masculino, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, São Paulo Capital e São Paulo Vale são as seleções estaduais participantes. No M19 Feminino, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo, São Paulo Capital e São Paulo Vale jogam entre si e definem os classificados para as decisões de 3º colocado e final

No M17 Masculino participam seis equipes: Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo, São Paulo Capital e São Paulo Vale. A disputa será de todos contra todos em grupo único. A mesma fórmula de disputa e times fazem parte do torneio M17 Feminino.

O torneio será aberto ao público, porém o valor da entrada na Volkswagen Clube Taubaté é de R$ 3. O estacionamento do local custa R$ 5.

Confira as tabelas do Super Sevens - Campeonato Brasileiro de Rugby Sevens . E as tabelas do Super Sevens - Campeonato Juvenil de Rugby Sevens.

 

anuncio