Competições dos Jogos Regionais começam nesta quarta-feira, 12

No ginásio de esportes do Perequê Mirim, São José e Pinda disputam um clássico regional do Futsal Feminino Sub21




Foi dada a largada da 61ª edição dos Jogos Regionais em Caraguatatuba. O evento é uma realização da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, em parceria com a Prefeitura de Caraguatatuba

Logo de início, o ginásio de esportes do Perequê Mirim será palco de um clássico regional do Futsal Feminino Sub21, quando estarão em confronto as equipes de São José dos Campos e Pindamonhangaba. A partida acontece na tarde de hoje. No volei masculino livre, Taubaté terá como adversária a cidade de Franco da Rocha, às 17h, no ginásio do Tinga.

Na quinta-feira (13), no Voleibol Masculino, Pindamonhangaba enfrentará o time representante da casa, às 16h no Ginásio de Esportes Márcio Augusto Fleury de Azevedo, no Massaguaçu. Ao longo do dia, a cidade anfitriã terá a participação das equipes de Futsal, Bocha C1, Futebol, Voleibol e Vôlei de Praia. No Futsal Feminino Livre, as meninas de Caraguá enfrentarão às 17h a equipe de Cajamar. A partida acontece a partir das 17h no ginásio de esportes do bairro Olaria.

No Futsal Masculino Sub-21, a equipe da casa terá como adversário o elenco do Cruzeiro. O jogo será no Ginásio de Esportes José Francisco Prates, no Perequê-Mirim, a partir das 16h. Já o time de Futebol Masculino de Caraguatatuba enfrentará a cidade de Paraibuna, a partir das 15h, no campo do Morro do Algodão.

Confira a programação no site dos jogos: http://jogosregionais.caraguatatuba.sp.gov.br/