Centauro tem agenda de treinos ao vivo com Natalia Guitler, Rogerio Sthanke e Cássio Fidlay

Embaixadores da PUMA participam das lives da rede de artigos esportivos


Dando continuidade ao movimento "Uns Movem Outros" e à iniciativa "Treine em Casa", que consiste em incentivar a prática de atividades físicas no período de isolamento social, a Centauro divulga uma agenda especial de treinos ao vivo, em parceria com a PUMA. A rede de artigos esportivos convidou os embaixadores da marca alemã para conduzir três lives nessa semana. 

Na noite de ontem, o treinador Rogerio Sthanke (@sthanketrainer) comandou no perfil da Centauro no Instagram (@centauroesporte) um treino voltado para os amantes de futebol. Direto de sua casa, a jogadora de futvolei Natalia Guitler participou da aula e compartilhou ao vivo na sua página (@nataliaguitler) essa experiência. 

Hoje (16), Sthanke volta à ativa para levar aos participantes uma prática funcional, também às 19h. E, na sexta-feira (17), será a vez do professor Cássio Fidlay (@cassiofidlay) oferecer um treino de funcional, também às 19h. 

Para assistir aos treinos e participar, basta acessar o perfil da Centauro no Instagram (@centauroesporte) nos horários das aulas. As práticas são transmitidas ao vivo e, posteriormente, ficarão disponíveis no canal da rede no YouTube e ainda na página da ação no site.