Campos do Jordão recebe etapa do rali Suzuki Off-Road no sábado

Prova passará por trechos com até 1.500 metros de altitude, em meio às belezas naturais da Serra da Mantiqueira


A prova não exige experiência, nem carros preparados e promove um dia divertido para toda a família aproveitarA prova não exige experiência, nem carros preparados e promove um dia divertido para toda a família aproveitar (Foto : Tom Papp / Suzuki)

A cidade de Campos do Jordão recebe neste sábado (30) uma etapa do rali de regularidade Suzuki Off-Road. 

No trajeto, pela Serra da Mantiqueira, os pilotos passarão por trilhas e estradas de terra em região montanhosa com cascalho e trechos em meio a florestas. A prova chegará a 1.500 metros de altitude.

A
 prova não exige experiência, nem carros preparados e promove um dia divertido para toda a família aproveitar. O objetivo é manter-se dentro do tempo e velocidade estipulados pela organização. Na sexta-feira, véspera da prova, a organização realiza um briefing e aula de navegação, com todas as explicações sobre a planilha.

Não há taxa de inscrição e cada carro faz a doação de uma cesta básica, que é destinada a entidades assistenciais do munícipio. Podem participar os veículos 4x4 das linhas Grand Vitara, Vitara, Jimny, Samurai e Sidekick.

Mais informações pelo Facebook (www.facebook.com/SuzukiBR). O Suzuki Off-Road tem patrocínio de Mobil, Itaú, Axalta, W. Truffi, Clarion, Pirelli, Autoport Vix, Miolo e Made in Silk.