Atletas joseenses participam do Campeonato Brasileiro de Judô, na Bahia

Ester Ribeiro e Ernane Neves vão competir na cidade de Lauro de Freitas-BA neste final de semana


O Projeto Projeto Olh@r Futuro, de São José dos Campos, divulgou nesta semana que dois alunos pertencentes ao projeto vão participar no próximo final de semana do Campeonato Brasileiro Sub 13. O evento esportivo será realizado nos próximos dias 05 e 06, no Centro de Treinamento da Confederação Brasileira de Judô, em Lauro de Freitas-BA.

Ernane NevesErnane Neves (Foto : Divulgação)A competição reúne os principais atletas brasileiros da categoria, que deverá contar com mais de 270 judocas. O destaque da região são os atletas Ernane Neves e Ester Ribeiro, ambos de 12 anos, que levarão o nome do projeto, iniciativa que tem por objetivo preparar crianças para a vida, retirando-as das ruas, das drogas e do crime.

Ernane Neves é nascido em São José dos Campos e está no Olh@r Futuro há 5 anos. É campeão da Copa SP e Paulista e vai lutar no domingo (6) na categoria Sub 13 Médio - 47Kg.

Ester RibeiroEster Ribeiro (Foto : Divulgação)Ester Ribeiro também é joseense e vai disputar o Brasileiro na categoria: Sub 13 Meio Médio - 44Kg. É também campeã paulista na sua categoria e lutará no sábado (5).

O Projeto Olh@r Futuro conta com o apoio do Comando da Polícia Militar e dos diretores das escolas que são parceiras nesta iniciativa social.