Após vitória fora de casa, Vôlei Taubaté recebe o Sada Cruzeiro para a segunda semifinal da Superliga


Taubaté derrotou o Sada Cruzeiro no primeiro jogo da semifinalTaubaté derrotou o Sada Cruzeiro no primeiro jogo da semifinal

Após conseguir grande vitória no último sábado (07), derrotando o Sada Cruzeiro por 3 sets a 1 na casa do adversário, o Vôlei Taubaté volta à quadra nesta terça-feira (10) pelo segundo jogo da semifinal da Superliga. Desta vez, a equipe jogará em casa, no ginásio do Abaeté, para tentar abrir vantagem de 2 jogos na série melhor de cinco.

No último sábado, abrindo as semifinais, a equipe dirigida por Daniel Castellani fez um ótimo jogo, com poucos erros, e venceu o Sada Cruzeiro pela primeira vez na história jogando na casa do adversário. Depois de perder o primeiro set, os taubateanos reagiram e conquistaram uma importante vitória por 3 a 1.

Para o oposto Wallace, eleito o melhor em quadra no jogo de sábado, "a vitória no primeiro jogo nos dá uma motivação a mais. Mas temos que manter os pés no chão e respeitar o adversário. Agora é repetir a boa atuação, manter a concentração e buscar mais uma vitória", comenta.

Já para o ponteiro Dante, que anunciou aposentadoria para o fim desta temporada, a expectativa é de encarar um Sada Cruzeiro um pouco diferente. "Com certeza eles tentarão imprimir um ritmo de jogo ainda mais forte para tentar nos manter pressionados o jogo todo. O poderio deles nós conhecemos, eles têm um time muito bom, e cabe a nós saber suportar essa investida e responder também com um jogo agressivo. As duas equipes se conhecem muito bem, e neste momento os pequenos detalhes que farão a diferença", avalia.

A partida entre Vôlei Taubaté e Sada Cruzeiro será transmitida ao vivo pelo canal SporTV 2.