Taubaté: Copa Sesc tem participação de ex-atletas de futebol


SESC Taubaté realiza o lançamento no próximo dia 27, às 19h30, da Copa SESC do Comércio e Serviços com um encontro esportivo com o ex-jogador Wladimir Rodrigues que foi ao lado de Casagrande e Sócrates um dos jogadores que lideraram o movimento chamado de Democracia Corintiana, na década de 1980. No evento, Wladimir falará sobre sua carreira e participação em grandes campeonatos.

A Copa, que tem início no dia 9 de outubro, conta ainda com a participação do ex-atleta Viola, campeão mundial pela seleção brasileira de futebol em 1994. O jogador irá participar do início dos jogos.   

O evento reúne funcionários de empresas do comércio de bens, serviços e turismo para participação em diversas modalidades, buscando valorizar a prática de esportes e o associativismo como forma de lazer e promoção de saúde.

 



0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.