Renato Santiago faz quatro e coloca Atlético Joseense no Paulista A-3, ao lado do Taubaté


O Clube Atlético Joseense é a mais nova equipe da região a integrar a Série A3 do Campeonato Paulista, mesma divisão onde está o Taubaté. Em dia de inspiração do atacante Renato Santiago, autor de todos os gols do 'Tigre', a equipe do Vale do Paraíba goleou o Sport Barueri por 4 a 1 e garantiu acesso. O jogo foi realizado, no domingo de manhã, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.

Ídolo das torcidas do Taubaté e do São José, Santiago abriu o placar aos 15 minutos de jogo, com um chute certeiro de fora da área. O segundo gol saiu aos 30, após grande jogada do volante Ângelo que passou por quatro marcadores e serviu Renato Santiago, que deslocou o goleiro e colocou no barbante. Quanto o primeiro tempo caminhava para o apito final, outra jogada de Ângelo, que desceu driblando pela direita, serviu o goleador da manhã, que marcou seu terceiro gol para o Joseense.

Na volta após o intervalo, Renato Santiago confirmou que aquele era o seu dia, e concluiu a goleada aos 10 minutos. Com o jogo praticamente ganho, os atletas do 'Tigre' sossegaram o ritmo e permitiram a marcação do gol de honra do Barueri, já no final, tento anotado por Leandro. 

Junto com o Joseense sobem para a A-3 as equipes do Novorizontino, Votuporanguense e São Vicente, sendo que essas duas farão a decisão da Segunda Divisão em jogo que ainda terá data definida pela Federação Paulista de Futebol.

As quatro equipes vão ocupar as vagas das agremiações rebaixadas da A-3:  XV de Jaú, Internacional de Bebedouro, Osvaldo Cruz e Taboão da Serra.



0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.