Rafking R6 do Brasil é tetracampeão pan-americano no Canadá


O Brasil mantém a sua hegemonia internacional no esporte do Rafting. Na última segunda-feira (24), a equipe brasileira de Rafting R6 conquistou o tetracampeonato no Pan-Americano de Rafting R6 realizado em Quebec, no Canadá.

Os competidores brasileiros ganharam ouro e prata no masculino e bronze no feminino e confirmaram a hegemonia brasileira que perdura já há 10 anos. No masculino, o ouro veio com a equipe Bozo D?Agua (atuais tetracampeões da modalidade) e prata com Jacaré Pepira. No feminino, a  medalha de bronze no feminino foi conquistada com a equipe Brotas 40 Graus.

O Rafting é um esporte disputado em botes infláveis que desafiam corredeiras, com remadores equipados. A modalidade R6 representa seis atletas em cada bote.

De volta ao Brasil, os canoístas brasileiros voltam ao Brasil se encontrarão agora com outros atletas do rafting do Brasil para as disputas do Campeonato Brasileiro de Rafting R6 2012. O evento está previsto para os dias de 28 a 30 de setembro em Brotas, em São Paulo.



0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.