Quatro atletas do Pinda Rugby são aprovados na seletiva do Corinthians




Quatro jogadores do Pinda Rugby passaram pela seletiva do Corinthians Rugby, realizado na Arena Rugby, no bairro do Tatuapé-SP. Os rugbiers pindenses foram aprovados no sábado (29) e iniciarão os treinos em Janeiro de 2013. 

Em setembro, a equipe do Corinthians deu início a um trabalho para montar sua equipe de Rugby, categorias Sevens e Union. Os alvinegros contarão com ex-craque Neto, e atual comentarista esportivo, como padrinho do time.

"Nós, do Pinda Rugby ficamos felizes de ter quatro de seus jogadores passando pela seletiva e entrarem em uma das melhores equipes do Brasil, mostrando que o trabalho feito em Pindamonhangaba está apresentando um bom feedback.", disse um dos responsáveis pela equipe, Alexander Franco da Silva. 

Os atletas pindenses que passaram na seletiva são: Alexander Franco da Silva, Isaac  Nocera Agostinho dos Santos, Vinicius Guilherme Alves e Yago Moreira César. De acordo com os diretores da equipe, essa conquista é um incentivo ainda maior para as crianças que participam nos treinos do Pinda Rugby, podendo, até mesmo, atrair mais adeptos ao esporte.



0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.