Pinda: Sapopemba vence duelo do Distrito e fica com título da 'Primeirona'


A decisão do campeonato Amador de Pindamonhangaba - que de forma inédita, foi disputada no distrito de Moreira César -, já tem o seu campeão: EC Sapopemba. As duas representantes da região chegaram a final, após duelo nas semifinais. No último domingo, o Sapopemba eliminou o Jardim Cristina, enquanto o Vila São José passou pelo Tipês.

Neste domingo (23) o campo do Grêmio Tipês, foi o palco da partida final. Bastante disputado, o jogo não teve alteração no placar durante o tempo regulamentar, e dessa forma, conforma mandava o regulamento, as duas equipes foram para as disputas de pênaltis.

O Sapopemba sagrou-se campeão, após vencer nos pênaltis por 3 a 1. Com o resultado a equipe grená do bairro Padre Rodolfo, que é dirigida pelo técnico Vicente, comemorou a inédita conquista, confirmando a união do elenco e o firme propósito de defender a cidade nas próximas competições, regional e estadual.


0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.