Futebol: Pela primeira vez, Amador é decidido em Moreira César


Duas equipes do distrito de Moreira César decidem o campeonato Amador, 1ª divisão, neste domingo (23), às 10h30, em estádio neutro. O campo definido pela Liga Pindamonhangabense de Futebol (LMPF) foi o estádio ?Raul Correa de Macedo? (Macedão), na Terra dos Ipês.

O presidente em exercício da LMPF, Carlos Magno, elogiou o futebol de Moreira César e afirma que a escolha do Macedão para a final foi para premiar o esporte no distrito. "Os times de Moreira César sempre se destacaram nas finais dos mais diversos campeonatos de Pindamonhangaba e sempre proporcionaram grandes jogadas para as torcidas".

O Sapopemba é o atual campeão da 2ª divisão do Amador e joga pela primeira vez a final da competição na 1ª divisão. Já o time da Vila São José joga a terceira final consecutiva, com um título conquistado em 2010 e um vice em 2011.

Quarentão tem final no Fluminense
O Comercial Mombaça e o Estrela fazem a final do Campeonato Sênior 40 anos (quarentão), também no domingo (23), às 8h45, no estádio José Ramiro dos Santos (Ramirão), conhecido também como campo do Fluminense, no bairro Vila Verde.

O Comercial Mombaça garantiu a vaga após empatar em 0 a 0 com o Vila São José. A vitória no primeiro jogo por 1 a 0 premiou a equipe com a vaga na final. Já o Estrela, que havia perdido por 1 a 0 no primeiro jogo contra o Bandeirantes, conquistou a vaga com uma vitória por 2 a 0.


0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.