Em jogo eletrizante, Pinda vence Vôlei Futuro pelo Campeonato Paulista




A sonhada vaga para os playoffs não veio, mas o time de vôlei masculino de Pindamonhangaba (Funvic/Mídia Fone) encerrou sua participação no Campeonato Paulista de Vôlei em grande estilo. O time derrotou na noite do último sábado (30) a equipe do Vôlei Futuro de Araçatuba, que conta com nada menos do que o levantador Ricardinho em sua formação.

Com uma torcida animada na fria noite de sábado, o time começou o jogo tenso e a equipe lovo viu o Vôlei Futuro ganhar o 1º set por 25-19. No 2º set a história mudou e Pinda entrou no jogo completamente, os comandados do técnico João Marcondes fecharam o 2º set em 25-18.



O 3º set foi o mais disputado, as duas equipes jogando muito, mas a equipe de Araçatuba se impôs no fim da parcial, fechando em 25-23.

No 4º set, Pinda voltou a dominar de novo. Com ótima distribuição do levantador Índio e noite inspirada do oposto Tuba, o time passeou em quadra e fechou o set em 25-20, forçando o tie break. 

O set decisivo foi uma reprise do 4º set. Pinda se impôs, a torcida apoiou incansavelmente e estourou em felicidade quando, depois de mais de 2 horas, o time fechou o jogo em 15-12, conquistando sua maior vitória na competição.

A vaga nos playoffs não foi possível, mas Pinda terminou em uma ótima 5ª colocação e agora foca os treinamentos para estrear na Superliga de Vôlei, em novembro. 


0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.