Caraguá: Jogos Escolares Municipais tem a participação de 22 escolas



A cerimônia de abertura foi realizada na tarde desta sexta-feira, no ginásio do Poiares, com a participação de representantes de 22 escolas de Caraguá

A Secretaria de Esportes e Recreação de Caraguá realizou nesta sexta-feira, 28 de setembro a abertura da edição 2012 do JEM ? Jogos Escolares Municipais, cujas competições seguem até 13 de outubro.

Estiveram presentes no evento, professores de Educação das 22 escolas participantes dos jogos, os diretores de esportes Mário Luiz da Silva e Luiz Carlos de Mello Cardim e o Secretário de Esportes, Cláudio Miguel Marques Longo, que aproveitou a ocasião para desejar boa sorte a todos os atletas e declarar aberta esta 3ª edição do JEM em Caraguá.

Serão disputadas no JEM as seguintes modalidades: Atletismo, Basquetebol, Damas, Futsal, Handebol, Judô, Natação, Tênis de Mesa, Tênis de Quadra,  Voleibol e Xadrez, para estudantes nas categorias Pré-Mirim (12 anos), Mirim (14 anos) e Infantil (até 16 anos).  Podem participar das competições unidades escolares municipais, estaduais e particulares de Caraguatatuba, que estejam com os alunos-atletas regularmente matriculados.



0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.