São José dos Campos recebe Expo Empreendedores 2017 no final de maio

Evento será realizado nos dias 30 e 31 de maio e terá como atrações palestras com expoentes das áreas de empreendedorismo e negócios, marketing, publicidade, coaching e mídias sociais


A Região Metropolitana do Vale do Paraíba se prepara para sediar a primeira edição da Expo Empreendedores 2017. O evento será realizado em São José dos Campos nos dias 30 e 31 de maio e terá como atrações palestras com expoentes das áreas de empreendedorismo e negócios, marketing, publicidade, coaching e também mídias digitais.

Segundo oCEO do Grupo Expo Negócios, Samuel Antunes, o objetivo é trazer conhecimento, inspiração e conteúdo relevante para diferentes áreas onde empreender é possível – e até recomendável – tendo em vista a taxa recorde de desemprego divulgada em abril: 14 milhões de desempregados.

Os palestrantes - Entre os palestrantes está a facilitadora do Sebrae, Paola Tucunduva, que vai focar sua apresentação em “Empreendedorismo e negócios de sucesso”. Outra atração é Leandro Aguiari, produtor e grande influente digital falando sobre Storytelling e Empreendedorismo. Além deles, a CEO da Agência Digital Cryah, Thays Abrantes, abordará o tema “Marketing Digital na prática para pequenas empresas”.

Thays Abrantes ressalta a importância da participação de empreendedores em eventos assim: “Em meio à crise e muita concorrência, quem tem conhecimento e tem uma boa rede de contatos sai na frente. O evento é uma ótima oportunidade de adquirir muito conhecimento, networking e gerar negócios".

Aberto ao público em geral, o evento contará ainda com painel que trará uma exposição sobre startups num link entre o Vale do Silício, nos Estados Unidos, e o Vale do Paraíba.

As inscrições seguem abertas no site www.expoempreendedores.com.br ao preço de R$ 60,00 por pessoa para os dois dias do evento. A Expo Empreendedores 2017 ocorrerá no Hyde Park - Av.Cassiano Ricardo, 401 - Jardim Aquarius, São José dos Campos - SP