Programa Mais Emprego oferece 3.603 vagas no Estado


O programa Emprega São Paulo/Mais Emprego comunica nesta sexta-feira (17) a oferta de 3.603 oportunidades em todo o Estado de São Paulo. Entre as mais ofertadas estão às oportunidades para auxiliar de limpeza, auxiliar de produção, atendente de loja, costureiro, corretor de imóveis, estoquista, mecânico, operador de caixa, pedreiro, recepcionista, soldador, operador de telemarketing e vendedor.

Aprendiz Paulista - Coordenado pela SERT, o programa Aprendiz Paulista visa promover a vivência e inserir os alunos dos cursos técnicos do Centro Paula Souza (ETECs) no mercado de trabalho, divulga nessa semana 77 vagas.

Entre os destaques estão as vagas para os cursos de administração, secretariado, química, mecânica, entre outras oportunidades.

Como se cadastrar – Os interessados em programas de qualificação da SERT devem acessar o site www.empregasaopaulo.sp.gov.br, criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.