Prefeitura antecipa segunda parcela do 13º salário para servidores em Pindamonhangaba

Medida injeta certa de R$ 5 milhões no comércio


A Prefeitura de Pindamonhangaba vai antecipar o pagamento da segunda parcela do 13º salário para os servidores públicos municipais para o dia 14 de novembro. Com essa medida o prefeito Isael Domingues demonstra o carinho com os servidores públicos e aquece a economia da cidade injetando cerca de R$ 5 milhões no comércio local.

Cerca de 3.300 servidores receberão o benefício que, por lei, poderia ser pago até o dia 20 de dezembro. Essa antecipação é reflexo da economia feita durante o ano e demonstra a atenção que a Prefeitura tem com seus funcionários.

"Com muita união conseguimos implantar alguns benefícios para nossos servidores como a melhoria nos produtos da cesta básica, a regularização da falta abonada, licença-prêmio, demonstrativo provisório de pagamento, grande quantidade de designações em funções pela Reforma Administrativa, apresentação do projeto que amplia a licença paternidade, a criação do Programa de Demissão Voluntária PDV, entre outros. Eu também sou servidor e sei o quanto nosso funcionalismo está comprometido com o desenvolvimento da cidade", afirmou Isael.