Magazine Luiza realiza tradicional liquidação nesta sexta-feira

A 25ª edição da Liquidação Fantástica, do Magazine Luiza, a mais esperada promoção do varejo nacional, abrangerá 830 lojas, em 16 estados, com descontos de até 70%


(Foto: Lucas Lacaz Ruiz)(Foto: Lucas Lacaz Ruiz)

O Magazine Luiza realiza nesta sexta-feira (5), a sua tradicional liquidação para queima de estoque, que chega a 25ª edição em 2018. A liquidação acontece nas 830 lojas da rede nos 16 Estados em que atua.

Todas as lojas abrirão suas portas às 6h. Todos os departamentos da loja estarão em promoção, com descontos que chegarão a até 70%.

Mais de três milhões de produtos de setores como eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis, utilidades domésticas e informática estarão à disposição dos consumidores que, neste dia, são responsáveis pelo transporte dos itens adquiridos. A maior parte das ofertas é de mercadorias novas negociadas diretamente com os fabricantes para atender exclusivamente aos clientes da liquidação.

A ação promocional é considerada a mais tradicional do varejo brasileiro, que mudou o calendário varejista do país e transformou janeiro no terceiro melhor mês para o setor, atrás apenas de maio e dezembro.