Especialistas debatem Reforma Tributária durante workshop em São José dos Campos

Encontro acontece nesta quinta-feira (22)


Amanhã (22), a partir das 19 horas, os especialistas tributários da PwC Brasil, Nelson Alves (sócio) e Evany Oliveira (diretora), participarão do workshop "As mudanças da política comercial e os avanços da Reforma Tributária - desafios e oportunidades", organizado pelo CIESP São José dos Campos.

"O objetivo é conscientizar os empresários sobre o teor dessas propostas, analisando o que realmente pode mudar, caso elas venham a ser aprovadas", afirma Evany. O workshop contará ainda com a presença dos palestrantes Denilson Alves de Oliveira, diretor jurídico adjunto do Ciesp, e de Alexandra Gioso, diretora de relações internacionais e comércio exterior da Fiesp/Ciesp.

"Iremos debater as propostas da Reforma Tributária que estão no Congresso Nacional e os impactos positivos e negativos de cada uma delas. Com relação ao comércio exterior, discutiremos os últimos acordos comerciais firmados com outros países e com a União Europeia e quais os desafios e oportunidades gerados para os negócios no Brasil", antecipa Denilson Alves de Oliveira.

A PwC Brasil - que atua em todo País, inclusive no Vale do Paraíba com um escritório em São José dos Campos e realiza diversas atividades nas áreas de auditoria e consultorias tributária, societária e de negócios - é uma das apoiadoras do evento gratuito, que ocorrerá no auditório do CIESP do município, localizado à Avenida Tivoli, 563, Vila Betânia. Os interessados em participar devem inscrever-se pelo site www.cipessjc.org.br. As inscrições serão aceitas conforme a capacidade do local.

Sobre a PwC

Na PwC, o nosso propósito é construir confiança na sociedade e resolver problemas importantes. Somos um Network de firmas presente em 157 territórios, com mais de 223.000 profissionais dedicados à prestação de serviços de qualidade em auditoria e asseguração, consultoria tributária e societária, consultoria de negócios e assessoria em transações.

Saiba mais sobre a PwC e nos diga o que é importante para sua empresa ou carreira, visitando nosso site: www.pwc.com