Confira vagas de emprego no PAT de Jacareí

Vale destacar que todas as vagas apresentam como principais exigências que o pretendente resida em Jacareí e possua experiência


O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Jacareí está com vagas abertas para diversas profissões. Os interessados deverão procurar a agência, munidos dos principais documentos (Carteira de Trabalho, PIS, RG, CPF, etc) para se candidatar a uma das vagas oferecidas.

Vale destacar que todas as vagas apresentam como principais exigências que o pretendente resida em Jacareí e possua experiência de, no mínimo, seis meses na função.

Confira as ofertas:

Confeiteiro:
Escolaridade: ensino fundamental completo
Exige-se experiência na função e curso de confeitaria para trabalhar na elaboração de bolos, doces, salgados, pães e quitandas.

Chefe de Serviço de Limpeza
Escolaridade: ensino fundamental completo
Necessária experiência na função para trabalhar na liderança de uma equipe de auxiliares de serviços gerais na limpeza e organização do ambiente interno e externo.

Cozinheiro de Restaurante
Escolaridade: ensino médio completo
Tem que ter experiência na função. Seu trabalho será na elaboração das refeições seguindo o cardápio, conhecimento em recolher  amostras e ao manual de boas práticas.

Empregada Doméstica nos serviços gerais
Escolaridade: ensino fundamental completo
É necessário que o candidato tenha experiência na função e carta de referência. Ele irá trabalhar com a limpeza geral da casa e passar roupa.

Técnico em Segurança no Trabalho
Escolaridade: ensino médio completo
Também é necessária experiência na função. Vai trabalhar acompanhando atividades colaboradores em campo.