CAOA CHERY é reconhecida como uma das empresas que mais contribuem para o desenvolvimento econômico do país

A CAOA CHERY nasceu em novembro de 2017 como fruto de uma parceria entre as empresas, após a CAOA adquirir 50% da Chery Brasil


CAOA CHERY foi uma das ganhadoras do prêmio Empresa Inovadora Destaque  2019, durante a primeira edição do Innovation Brazil Leaders Fórum, que ocorreu entre  15 e 17 de setembro, no Centro Empresarial IV Parque Tecnológico, em São José dos Campos (SP). Márcio Alfonso, CEO da montadora, esteve presente na cerimônia de entrega da condecoração.

Idealizado pela Fundação Dom Cabral e Agência de Inovações UNESP, trata-se de um reconhecimento às empresas que contribuem para o desenvolvimento econômico do País. No caso da CAOA CHERY, a premiação ocorreu devido ao modelo de gestão, modernização das fábricas, plano de expansão da rede de concessionárias e excelência no atendimento ao cliente.

Todos estes atributos têm sido expressivamente aprimorados desde a fusão entre a chinesa CHERY e a CAOA. "Temos um DNA inovador e isso explica nosso bom desempeno no mercado brasileiro. Prova disso é que os quatro lançamentos nacionais realizados no último ano têm feito com que a marca ganhe cada vez mais notoriedade no ranking de veículos mais vendidos", comenta o CEO da CAOA CHERY.

Além do prêmio, a CAOA CHERY marcou presença no Innovation Brazil Leaders Fórum com a exposição da versão eletrificada do sedan Arrizo 5 e com a participação no painel "Oportunidades para Impactar a Indústria Brasileira", que reuniu executivos de grandes empresas fornecedoras da indústria automotiva, tais como Faurecia Brasil, Honeywell Brasil e Fraunhofer IPK.