Construção do Centro Aeroespacial de Caçapava abre 700 vagas


Com as obras iniciada na sexta-feira (21), o CEA (Centro Empresarial Aeroespacial) de Caçapava vai abrir cerca de 700 vagas de empregos direto. O CEA será um complexo com pista para pousos e decolagens, infraestrutura industrial e de receptivo e lotes para instalação de empresas. O investimento é privado, de R$ 168 milhões.

De acordo com o empresário responsável pela obras, Rogério Penido, os trabalhadores devem começar a ser contratados em 15 dias. A seleção será feita em um escritório montado, a partir de segunda-feira, no próprio local das obras, localizado no bairro Germana, às margens da rodovia Carvalho Pinto e com acesso à via Dutra por meio de uma estrada vicinal. "Os interessados podem levar currículo e fazer o cadastro a partir de segunda", disse Penido.

Com trabalhos de terraplenagem começando a ser executados, a previsão do empresário é de iniciar a construção do CEA em dois meses. As primeiras estruturas a serem feitas serão muro e portaria, depois as redes de água e esgoto, pista, calçadas e pavimentação, iluminação e a estrutura industrial.

A previsão de término das obras é no primeiro semestre de 2014.


0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.