Campos do Jordão recebeu dirigentes das associações comerciais em mais uma reunião da RA-6



Autoridades e lideranças empresariais da Região metropolitana do Vale do Paraíba estiveram reunidos na manhã desta sexta-feira (28) nas dependências do Hotel Satélite, em Campos do Jordão. Foi a reunião  plenária da RA-6, a região administrativa da FACESP (Federação das Associações Comerciais de São Paulo) e que congrega 24 associações do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira.

O evento teve como anfitrião Wagner Cardoso da Silva  presidente da  ACE (Associação Comercial e Industrial de Campos do Jordão) e o foi dirigido pelo presidente da RA-6, Jorge Baruk Samahá. Na pauta da reunião os empresários debateram as diversas iniciativas e necessidades da classe empresarial que faz parte da RA-6 e também ouviram propostas d e representantes de empresas que oferecem serviços diversos para as associações.

A próxima reunião da RA-6 está prevista para o mês de outubro, em Aparecida.


0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.