.São José dos Campos gera 200 empregos diretos com inauguração de fábrica de sorvetes


São José dos Campos vai ganhar uma nova unidade fabril na próxima sexta-feira (21). Trata-se da indústria de sorvete Rochinha, que está instalada no Condomínio Eldorado, região Sul da cidade.

Segundo a assessoria de imprensa a fábrica, a empresa vai ocupar uma área construída de 6 mil m², espaço que representa dez vezes mais que suas antigas instalações no município de São Sebastião. Os investimentos divulgados pela indústria Rochinha foram de R$ 8 milhões em infraestrutura e novos equipamentos. 

A escolha por São José dos Campos se deve a uma questão de logística. A cidade tem posição estratégica e fácil acesso à Rio de Janeiro e São Paulo e às cidades do Litoral Norte.

A nova unidade industrial prevê a geração de 200 empregos diretos na produção de picolés e sorvetes de massa. A previsão para o início de produção é para abril de 2013.


0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.