Pinda recebe Clássicos em cena no sábado




A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio do Departamento de Patrimônio Histórico, apresenta o projeto "Clássicos em Cena", neste sábado (22), com o grupo Carcoarco, no Museu Histórico e Pedagógico Dom Pedro I e Dona Leopoldina.

O objetivo do evento é mostrar a música e fazer com que o público a entenda. Os comentários serão ministrados pelo maestro Parcival Módolo.

O evento, realizado pela Direção Cultura e patrocinado pela Gerdau, terá inicio às 19 horas, pontualmente. As portas do auditório serão fechadas às 19h15. A entrada é franca. Os organizadores do projeto pedem para que a plateia chegue com antecedência, pois as vagas são limitadas.

O prefeito João Ribeiro convida a população para participar do evento. "Este projeto é excelente porque dá a oportunidade a todos para prestigiarem a música gratuitamente. E o museu está de portas abertas para receber a todos", enfatiza o prefeito.

O Museu Histórico e Pedagógico Dom Pedro I e Dona Leopoldina fica localizado na rua Marechal Deodoro, 260 ? Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3648.1779.


0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.