Cunha ganha mais uma agência da Caixa


O município de Cunha ganha nesta sexta-feira (21) mais uma agência da Caixa

O prédio, de dois pavimentos terá uma área de 400 m² na Praça Cônego Siqueira e com horário de funcionamento das 10h00 às 15h00, onde a população será atendida por nove funcionários. 

A inauguração está prevista para as 10h00. A nova unidade deverá abrir suas portas contando com a presença do superintendente regional da Caixa, Júlio Cesar Volpp Sierra, dos gerentes regionais, do gerente geral da nova unidade, Daniel Junqueira Braz, autoridades municipais e clientes.

Como parte de um plano de expansão da rede bancária, que tem por objetivo até 2022 estar entre os três maiores bancos do país, a nova unidade contará com um modelo atual de ergonomia e modernidade, com visual moderno que terá  sinalização interna adequada ao padrão de atendimento privativo, nos guichês de caixa. Este será o 40º ponto de atendimento subordinado a Superintendência Regional Vale do Paraíba.  

A rede CAIXA é composta, hoje, por 3.094 agências (463 com Penhor), sendo 619 postos de atendimento bancário; 11.694 casas lotéricas, 16 unidades móveis, 25.076 correspondentes CAIXA Aqui e 23.782 equipamentos de autoatendimento.



0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.