Microsoft capacita jovens empreendedores em Office 365 durante a SPFW

São Paulo Fashion Week


A Microsoft se uniu ao Sebrae e ao Instituto Nacional de Moda e Design (INMOD) para estimular empreendedores a trazerem tecnologia para o universo da moda. Durante o SPFW, que acontece entre os dias 22 e 27 de abril no espaço ARCA em São Paulo, a Microsoft está promovendo workshops para apresentar a empreendedores de moda de todo o Brasil diversos recursos disponíveis no pacote Office 365 por meio da nuvem, possibilitando acesso a partir de qualquer lugar, em qualquer dispositivo, entre outras funcionalidades oferecidas. 

O tema da palestra é "Como criar um ambiente de trabalho moderno e utilizar a tecnologia para melhorar seus negócios", no espaço do Sebrae no SPFW. O workshop aborda tecnologias que podem ajudar empreendedores da moda a ter um ambiente de trabalho moderno e, com isso, melhorar os seus negócios, com mais produtividade para as atividades que realizam no seu dia a dia, além do estímulo à criatividade.

São Paulo Fashion Week é o maior evento de moda do Brasil e o mais importante da América Latina, além de ser a quinta maior Semana de Moda do mundo, depois das de Paris, Milão, Nova York e Londres.

anuncio