Megaupload está prestes a voltar, diz fundador Kim DotCom


São Paulo - O novo Megaupload está quase concluído. De acordo com tuítes do fundador do serviço de compartilhamento de arquivos, Kim DotCom, o código do site já está 90% concluído.
Além disso, advogados, investidores e parceiros já estariam definidos. Mas ainda faltam detalhes como o servidor para hospedagem. "Ele está vindo" diz o fundador. Kim DotCom vem atualizando as informações sobre seu site no Twitter. Recentemente, ele disse que o Megaupload voltaria 

Em janeiro, ele foi preso junto com sete integrantes do site, acusados por participar de lucrativo esquema de compartilhamento na internet sem compensar os detentores dos direitos autorais. O FBI fechou o Megaupload no mesmo dia e, desde então, permanece fora do ar. Após um mês na cadeia, DotCom foi liberado e atualmente responde o processo no seu país.
Além do grande site de compartilhamentos, foi descoberto um projeto para desenvolver e compartilhar músicas na web, chamado Megabox. O plano de Kim DotCom era fidelizar artistas, devolvendo 90% dos lucros das músicas.