Viagem Astral: Cosmoética e cuidados contra o astral inferior




Há um código de ética para ser seguido fielmente no campo astral e quem não o cumpre, paga caro

Conforme uma pessoa pensa, ela vibra, e conforme vibra, ela atrai. Por isso, seria um avanço sem precedentes para a humanidade se todos pensassem positivamente, assim, estaríamos todos nós oferecendo espaço para os seres iluminados do Universo (de energia sutil) que não têm encontrado fachos de luz para se aproximarem do planeta, devido à densidade da energia que o pensamento humano criou e cria cada vez mais intensamente.

O que é a Viagem ou Projeção Astral? É a capacidade que todas as pessoas têm, mas apenas um número mínimo pratica, que é a de controlar seus sonhos, viajar para o passado, até mesmo resolver mistérios até então indecifráveis. Não há nada de bruxaria nisso, muito pelo contrário, é uma ciência da alma humana e sempre foi usada pelos grupos de espionagem, principalmente a KGB. Pode-se descobrir a história do mundo e a de nós mesmos, revivenciando momentos importantes que em outras vidas nos marcaram com fortes impressões.

Ao tentar o sonho lúcido, mas com pretensões de algo negativo contra alguém, imediatamente esse projeto estará atraindo os seres do astral inferior que vão ocupar a sua aura.
Muitos desses estranhos e horripilantes seres são, provavelmente, almas sofridas que pecaram e faleceram na vida mundana (prostituição, cadeia, bebidas, drogas ou ainda, foram assassinas ou assassinadas).

Também para quem pensa que pode aprender a sair do corpo para empreender ?viagens psíquicas? com fins de bisbilhotar ou prejudicar o psíquico de outras pessoas, aqui vai algumas imposições, baseadas em estudos teóricos de Projeciologia:

Há um código de ética pra que possamos habitar o campo extrafísico, composto de leis que punem severamente aqueles que não cumprem com o bom uso dessa poderosa ferramenta astral que é a liberdade momentânea do corpo físico. É uma Cosmoética que castiga firmemente qualquer indivíduo que tente exercer sua projeção para usar de motivos excusos contra qualquer de seus semelhantes. Tem tanta coisa boa que se pode fazer estando em astral, inclusive, melhorando o mundo com iniciativas sutis, desde que não estemos alterando destinos e karmas.

Quando você se projeta para ajudar alguém, imediatamente, seres de luz do Astral Superior surgem instantaneamente para integrar a corrente poderosa do Bem e nos conduzir sem riscos nos emaranhados e da penumbra espiritual que circunda o planeta Terra.

Portanto, se uma pessoa tentar uma experiência fora do corpo com motivos negativos, dentre eles (alteração do destino de outras pessoas), alem de não conseguir seu intento, será ela a primeira a se prejudicar, correndo risco até mesmo de morte durante o sono!



anuncio