A esperança tem voz!


Começamos este ano de 2019 acreditando mais na esperança e no bem que podemos oferecer para todas as pessoas. Esse é o desafio de todo cristão que se deixa ser confrontado pelos ensinamentos de Jesus.

Essa paz inquieta faz com que nos sintamos anunciadores da Boa Nova. É um caminho cansativo, trabalhoso, mas não podemos desanimar ou desistir. O esforço de cada um pode ser a chave de uma mudança das posturas já endurecidas pela insensibilidade.

O que vale a pena ressaltar é que não se trata de um discurso sobre o bem e sim, que nossas vidas testemunhem o tempo todo isso. Atitudes falam mais que palavras.

Quantas vezes somos surpreendidos por uma decepção na vida, não é? Aquele amigo que, de repente, violou uma sincera amizade ou uma traição e nos sentimos destruídos, arrasados. Essa é a hora que podemos decretar em nossos corações se devemos acreditar no amor ou alimentar as decepções da vida. Não é fácil, mas necessário!

São nesses destroços humanos que a esperança encontra a sua voz. Acredite em você! Acredite que, em Deus, somos vencedores!

Não deixemos que as fragilidades da vida ditem o ritmo do que devemos ser. Aprendamos a superar obstáculos e olhemos sempre para frente.

Deus abençoe você!

anuncio