Moradores do Mantiqueira querem informações sobre obras paralisadas da creche

De acordo com os munícipes, a entrega foi prometida pra 2017


"Pare de se abestar com quem não vale o que o gato enterra!"
Frase de nordestino

A era dos memes
Políticos são as maiores vítimas de memes. Em toda a região, as paginas criadas na rede social ou no círculo do whatsapp sempre recebem novas montagens envolvendo prefeitos e vereadores. Algumas maldosas, com o cunho apenas de destruir a imagem do outro. Outras, criativas e bem boladas.

PT, saudações!
Galera petista de Pindamonhangaba mandou e-mails depois da nossa última postagem, dizendo que nós abordamos todos os possíveis pré-candidatos a prefeito em Pindamonhangaba, mas não falamos do Herilvelto Vela. O espaço está aberto, gente! É só enviarem as atividades, conversações, apoios e alianças, porque aqui é democracia!  

Observação política
Achei interessante um post do amigo jornalista taubateano Pedro Luiz Belisque que denuncia o seguinte: "Muitos que criaram páginas de Observação Política no Facebook estão surgindo como pré-candidatos. O verdadeiro interesse aparece!"
Matou a charada, Pedro!

É elogio ou crítica?
Em sua página no twitter, um dos três já folclóricos filhos do presidente Jair Bolsonaro postou o seguinte:

Parece a Chiquinha 'apoiando' o Seu Madruga:
_ Meu pai não é um pobre coitado, palerma e sem noção? É sim!
_ Meu pai não tem cara de morto de fome? Claro que tem!
_ É um miserável que não vale o feijão que come? Claro que é!
hehehehehehe

"Trememba" sem carnaval
O prefeito Marcelo Vaqueli (PSB) parece ter encontrado um motivo pra matar dois coelhos de uma vez. Alegando preocupação a violência vista nos eventos carnavalescos do ano passado, o prefeito tremembense cancelou o carnaval de rua em 2020. Com isso, não vai também repetir o que fazem os prefeitos da vizinhança, que tiram dinheiro da cidade pra colocar nos blocos luizenses Juca Teles, Barbosa, Maricota e o escambau. Vaqueli assim se previne com sua prestação de contas e cumpre aquela máxima que diz: "Um olho fritando o peixe e outro vigiando o gato."

O povo pergunta

A população do bairro Mantiqueira quer saber da atual administração o porquê de uma obra importante como a creche do bairro Mantiqueira está com suas obras paralisadas. De acordo com o email que recebemos, os moradores tiveram a promessa que o benefício seria entregue em 2017.
Com a palavra, os setores competentes.

Cobrança de estacionamento no velório
A respeito de cobrança de estacionamento das dependências do velório, a Prefeitura de Pindamonhangaba contatou a Santa Casa de Misericórdia - instituição responsável pela área física do estabelecimento, que comunicou à empresa que administra o velório para suspender a cobrança para veículos estacionarem.
Paralelamente a isso, a Prefeitura já autuou, interditou e multou a empresa responsável pelo estacionamento (R$ 483), pois ela não possui autorização para exercer a atividade.

Velório municipal onde?
Poucos sabem, mas o velório ao lado do Pronto Socorro de Pindamonhangaba nunca foi municipal. Ele é particular e é denominado "Velório Memorial da Paz", o mesmo nome do cemitério novo próximo à linha férrea.