Quero que saibam que eu voltei!


?Só o cinismo redime um casamento. É preciso muito cinismo para que um casal chegue às bodas de ouro?
Nelson Rodrigues
 
Sei que sou chato!!!
Eu sou chato mesmo, gente, mas essa é a minha função de jornalista sério. Porém, sei que muitos estavam com saudades do meu estilo implicante...É que eu dei 'mó trampo' nesses dias de Expovap e Jogos Regionais!
Quero que saibam que eu voltei...Como sempre, com sangue no ?zóio?! (kkkkkkk). Não estou aqui para colocar louros em ninguém, e se for pra escrever amenidades, estaria fazendo versos!

Lá vem o Touro! Olé!!!
Estão perguntando se o nosso fotógrafo Akim é do signo de Touro. Que susto ele deu na cidade, e o pior é que os comentários sobre o incidente em certa noite de Expovap com o touro de rodeio 'Boi da Cara Preta' foi propagado quase que como uma tragédia. Akim já estava firme no outro dia, mas o mesmo eu não posso dizer do touro! 
Para lembrar a todos, no ano passado, outro fotógrafo nosso, o Celsinho, tomou uma carreira do tal touro "Duelo do Apocalipse', que até os peões rezaram de novo para Nossa Senhora!  Coisa de louco!
 
Trem que pula
O TAV (Trem de Alta Velocidade), ou como é chamando popularmente ?trem-bala?, não quer sair do papel. É igual marido desempregado, jogado no canto!
A primeira licitação estava marcada para dezembro de 2010, em seguida, foi adiada para abril de 2011...pela terceira vez foi transferida, ficando para 11 de julho deste ano. E mais uma vez, não apareceu nenhum consórcio interessado!
É um ?Trem que pula?, de data em data. Se um dia for construído, já vai estar ultrapassado.
 
Enlouqueça seu homem
De autoria do psicanalista Mauricio Sita, o livro ?Como levar um homem à loucura na cama?, em sua quarta edição, é o maior sucesso entre as mulheres. O livro apresenta dicas para as mulheres realizarem seus parceiros na intimidade, com sugestões quentes.
Mas, para deixar um homem enlouquecido na cama não é difícil. É só dizer no seu ouvido, com aquela voz de felina domada: ?Amoorrrrrr...há dois meses que não desce pra mim?  (kkkk)
 
Caçadores e Cassação
E o prefeito de Lorena, Paulo César Neme está naquele vai-e-vem e entra-e-sai danado. Explico-lhes: é que ele obteve da Justiça o direito de continuar à frente dos destinos da cidade, após ser afastado. Saiu, voltou, saiu de novo e agora está de volta. E o Ministério Público lembrando aquele filme: 'Procurando Neme!"
O prefeito lorense é acusado de não zelar pelos bens públicos e não responder há mais de um ano nenhum requerimento dos vereadores.
Mas a Câmara Municipal promete que não vai desistir de sua cassação. 
 
Peixoto ainda está firme!
E o prefeito de Taubaté vai se mantendo no poder, apesar de várias ameaças de cassação. Peixoto agora obteve o aval para dar continuidade ao Plano Diretor do município, e pretende ordenar o desenvolvimento de Taubaté, principalmente voltado para a região sul da cidade. 
Vera Saba, a vice-prefeita, ainda tem esperanças de que o alcaide caia do trapézio pra que ela assuma o Executivo da terra de Lobato.
 
Pra onde?
Pra onde, pra qual legenda vai o jovem vereador de Pindamonhangaba, dr. Isael Domingues, que é pretenso candidato à prefeito em 2012? Meus radares dizem que ele esteve negociando até com o PT mas não entrou. Tentou o PMDB, mas esse partido agora está nas mãos de Paulo Skaf (que tem em Pinda seu pupilo Torino do Senai).
Então? Para o DEM ele também não deve ir, porque lá está dr. Marco Aurélio, que é do grupo de Torino. 
Vai acabar ficando mesmo no PSDB e compor uma chapa puro sangue com Vito Ardito?
 
Liso como quiabo
Com a conquista de Pindamonhangaba sobre São José dos Campos, nos 55º Jogos Regionais 2011, muitos que estavam escondidos, ou em cima do muro, acabaram aparecendo. Até que um amigo de imprensa mostrou para todos os profissionais presentes que, na entrega do troféu à cidade campeã, lá estava o presidente da Câmara, vereador Ricardo Piorino (ele é um dos mais ferrenhos críticos aos investimentos da prefeitura no esporte da cidade e na contratação de atletas).
Não se admirem, na política é assim: dança-se conforme a música, às vezes sem música mesmo. (hehehehehe)

Empregos em Jacareí
Os investimentos da multinacional chinesa Chery, em Jacareí, pode gerar até 3 mil empregos diretos, pelo menos é que foi anunciado na cerimônia de lançamento da pedra fundamental da fábrica. 
E olha que o prefeito de lá, Hamilton Mota, é duramente criticado pela população. Aliás, um de seus grandes investimentos, foi a despoluição do Córrego do Turi, que jogava 60% do esgoto da cidade nas águas do Rio Paraíba. Nós, aqui de baixo, do Médio Vale do Paraíba, ficamos lhe devendo essa, prefeito!
 
Empregos em Pinda
Eu gosto de chuchar o bambu na jaca pra ver se sai caldo! Meu amigo Álvaro Staut disse que Pindamonhangaba e São José dos Campos são tidas como ?Ponto Focal? na atração de investimentos. Segundo ele, tudo o que deve vir para o Estado de São Paulo, e em especial, para o Vale do Paraíba, passa por esse ponto focal, e depois é distribuído, conforme a vocação de cada região.
 
Ponto Fecal
Caro Álvaro, não me leve a mal, mas tirando a empresa Martifer, que iniciou terraplenagem em Moreira César, e essa outra empresa mexicana que, ainda tenho desconfiança se vem mesmo para Pinda ? o que é que esse tal ponto focal trouxe pra cá?
Chegaram a soltar fogos anunciando que a coreana Dongwoo abriria 700 postos de emprego diretos na cidade, mas a tal fábrica (só vive em greve), não emprega nem um quarto do que foi anunciado.
 
Empregos em Taubaté
O cassado, afastado, execrado e xingado Roberto Peixoto, quando anuncia a vinda de novas empresas para Taubaté, não pensa pequeno. No mínimo, as fábricas que a vizinha cidade traz emprega 300 pessoas, no mínimo.
 
 
 
 
 
anuncio