Juca Teles e mais quem


?É preciso correr riscos, seguir certos caminhos e abandonar outros. Nenhuma pessoa é capaz de escolher sem medo.?
Paulo Coelho

Bloco Pede pra sair!
E vem aí, no carnaval 2011, o Bloco 'Pede Pra Sair! A fantasia é a seguinte: uma parte da turma vem fantasiada de juízes do Ministério Público, enquanto a comissão de frente virá vestida de políticos (secretários).
Só que o samba não pode ter puxador. Apenas o MP é quem vem puxando as ?capivaras?.

Fraude no IPTU em Ubatuba
Em Ubatuba, o prefeito Eduardo César demitiu nesta sexta-feira (28) dois servidores por fraude no IPTU do município, delito ocorrido no ano passado. Calcula-se que cerca de R$ 150 mil foram desviados e divididos entre os envolvidos no esquema.
Tudo funcionava como serviços extras prestados aos munícipes, em um dos casos, uma poda de árvore e pelo menos, mais de 30 pagamentos de impostos deram entrada como ?outros serviços?, de acordo com o Ministério Público. O esquema funcionava há dois anos.

Bom tarde, Ocimar!
Como eu já te falei em outras ocasiões, que sempre que eu estivesse algo para falar do PT de Pinda você seria uns dos primeiros a saber. Aí vai...
 Como você sabe, também gosto de uma polemica, e que gosto muito de sua coluna.
 Então ai vai uma para você publicar em sua coluna.
 "O Candidato a Prefeito do PT acaba de desembarcar em Pinda, aguardem!!!!".
 Te garanto que trata-se de uma pessoa que ninguém na midia local imaginava que ele voltaria a Pinda e que seria o futuro Candidato a Prefeito do PT, e soa como uma bomba nas pretensões de SIL, Eduardo e Casé.
 Logo, logo Ocimar tem uma bomba para estourar que você nem imagina!
Assinado: João Henrique

Tal lá como cá
Diz um antigo ditado popular: ?O vento que sopra aqui, sopra acolá?. Pois bem! Tenho um irmão que foi morar em Santa Bárbara do Oeste, transferido junto com uma empresa daqui, pra lá. Foi só uma semana vivendo naquela cidade e Edmar Barbosa já se sentiu ?em casa?.
Em Santa Bárbara, o Ministério Público está investigando as contas da administração municipal e já foram exonerados vários secretários por suspeitas de desvio de verbas e esquemas de propinas!
Coisa de louco!

Comissão Processante
Na segunda-feira (31), a Câmara Municipal de Pindamonhangaba se reúne às 11h00. O motivo da reunião é a tentativa de montar uma comissão processante contra o prefeito, com base nas denúncias de fraude na compra da merenda escolar.
No entanto, a base oposicionista tem seis votos e precisa de oito votos para essa tentativa que tenta culminar com o pedido de cassação do prefeito. Será que conseguirão aliciar mais dois vereadores?
E caso consigam, quem está bancado isso tudo?

Carnaval em Lorena
A prefeitura de Lorena já anunciou que a cidade não terá carnaval de rua em 2011. O motivo alegado é que a cidade passou por muitas dificuldades no ano passado, com problemas causados por fortes chuvas e reconstrução de muitas áreas.
Parece que as escolas de samba aceitaram numa boa.

Carnaval em Pinda
Em Pindamonhangaba, tudo leva a crer que vai haver polêmica e bate-boca. A propósito, já vem acontecendo algumas chiadeiras por parte de diretores de escolas de samba. Em 2011, a coordenação está diretamente ligada à Secretária de Educação Bárbara Zenita, a Babi, em vez de ficar com o Mauro Garákis como em anos anteriores. Mas, quem está falado forte mesmo na mesa é o secretário de Integração engenheiro Arthur Ferreira dos Santos.

Juca Teles e mais quem?
Escolas de samba que não prestaram contas da verba recebida no ano passado, não podem mesmo desfilar, isso eu concordo plenamente com a Prefeitura. Alguns dirigentes, no entanto, caso do Tio Dão da escola de samba Tradição Fiel, responde que a Prefeitura atrasou as reuniões de propósito, porque o projeto é trazer apenas o bloco Juca Teles de São Luiz do Paraitinga.
Huumm...E depois que passar o Juca Teles? Acabou?

Assumindo riscos
Outros dirigentes reclamam que a municipalidade não quer investir em estrutura nesse ano, por isso não se preocupa com as escolas de samba. Assim, os blocos estão sujeitos a desfilarem, se assim aceitarem, com a avenida cercada por meras cordas, como nos tempos antigos lá na Praça Monsenhor Marcondes. E assim mesmo, me disse um dirigente, assumindo os riscos da segurança.
Mas ?pera ae?...Nem policiamento vão colocar na avenida? Então, será que o plano é não fazer carnaval de rua?! Tem hora que não dá pra entender as partes! Mas vamos descobrir!

Outra banda
A outra banda do Partido dos Trabalhadores de Pindamonhangaba está trabalhando sigilosamente em uma ação. Um ?passarinho? nos contou que Silvanilde Kogempa terá novidades para breve!
Alô Sil! Não nos deixe de fora das informações!

Contato: ocimar@pindavale.com.br
 

anuncio