Vale Music Fest começa nesta sexta com megashow

A dupla Jorge e Mateus abre o festival que ainda conta com Alok, Luan Santana, Wesley Safadão, entre outros.


Alok se apresenta no VMF no próximo dia 15

Um dos maiores festivais da música começa na próxima sexta-feira, 14, em  São José dos Campos.  Cerca de 20 mil pessoas devem passar pela festa, que vai receber nomes como Wesley Safadão, Alok, Luan Santana, Zé Neto & Cristiano, Henrique e Juliano, entre outros artistas que vão abrilhantar os dias do evento. 

A segunda edição do Vale Music Fest promete superar expectativas com uma estrutura espetacular contanto com praça de alimentação, camarotes, bares espalhados em pontos estratégicos, ambulatório e estacionamento próprio. 

Para Fauez Rachid, idealizador do VMF, a festa promete ser um sucesso, já que o Vale nunca recebeu um evento como esse. "É uma expectativa boa. A região nunca recebeu um festival como esse, com essa estrutura. Então estamos bastante confiantes que será um trabalho bem feito e, sobretudo, de resultados positivos", disse. 

Sustentabilidade

Um diferencial na edição de 2018 é a sustentabilidade. Esse ano o evento conta com lixo 100% coletado e selecionado para reciclagem, além de ingressos não disponíveis em papel e sim no celular, com utilização de código. 

Solidariedade

Com um quilo de alimento não perecível é possível obter 50% de desconto na compra dos ingressos. Na primeira edição, foram arrecadadas 15 toneladas, distribuídas em instituições da região. 

O Vale Music Fest acontece nos dias 14 e 15 de setembro e 21 e 22 de setembro em São José dos Campos. 

anuncio

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.