Ticiana Schvarcz é demitida da TV Vanguarda nesta sexta-feira

Apresentadora fez desabafo pelas redes sociais


Publicação de Ticiana Schvarcz na rede social 

A apresentadora Ticiana Schvarcz foi demitida da TV Vanguarda nesta sexta-feira. De acordo com fontes ligadas à TV Vanguarda, a emissora passa por mudanças, inclusive de reforma de estúdios. Entre essas mudanças estão o fim do Madrugada Vanguarda e a demissão de Ticiana Schvarcz. A apresentadora se despediu do público pelas redes sociais. "Essa semana encerrei um ciclo de mais de 5 anos de Rede Vanguarda, por decisão da empresa. Mas, me sinto na obrigação de agradecer", escreve a apresentadora. Em outro trecho ela diz: "Se nesses cinco anos alguma história que eu contei emocionou alguém, inspirou alguém, sinto que meu dever foi cumprido".

Colegas de trabalho desejaram boa sorte. "Sorte dos que participaram e participam da sua vida", disse o jornalista Pedro Melo. "Você é sucesso!!!!Linda, competente, criativa...", escreveu a jornalista Marcela Mesquita. "Você sempre será sinônimo de sucesso e competência", comentou o repórter Tiago Bezerra. Já o repórter cinematográfico Silas Basílio disse: "Você tem talento na veia, e não vai parar de respirar inspiração, pra você e para nós!".

*Marcos Bulques é jornalista formado pela Universidade do Vale do Paraíba e pós-graduado pela Universidade de São Paulo. Atuou em rádio, televisão, revista e jornais impressos. Desde 2013 assina a coluna Inside do Agora Vale.

anuncio