Rede Vanguarda sem confraternização, réveillon dos sonhos e muito mais na coluna Inside

Festas e muita badalação nos eventos de fim de ano agitam a região.


Gabriel Monteiro de Castro e André Ramos. 

Réveillon 

Tudo pronto para a superfesta de réveillon de André Ramos e Gabriel Monteiro de Castro no Rio de Janeiro. Com decoração em tons de branco e prata, a festa para cerca de 200 convidados será um luxo!

Casamento

O designer de interiores Júnior Pacheco troca alianças com o médico paulista Marcos Menezes no dia 01 de fevereiro de 2020 em Trancoso, na Bahia. Júnior, que é baiano e possui um escritório em São José dos Campos, promete um festão com padrinhos vips, entre eles, Rita Cadillac, Henri Castelli, Jojo Todynho, Marcos Pasquim, entre outros. A cerimônia vai acontecer no Calá & Divino Hotel. Super chique! 

Júnior Pacheco e Marcos Menezes.

Contendo gastos

Funcionários da Rede Vanguarda reclamaram da falta da confraternização que a emissora faz todo fim de ano. Em tempos de crise, cada um curtiu do jeito que deu. Reuniram-se em grupos, por conta própria, e não deixaram de brindar mais um ano de trabalho. Todos unidos, jamais serão vencidos!

Jonas Almeida, apresentador do Vanguarda Mix, da Rede Vanguarda. 

New Love

O produtor Dodô Rodolfo, da Dvulga Produções, esteve na Honey Club, em São José dos Campos, acompanhado de Elisângela Gomes. O novo casal da cidade curtiu a noite juntos. Em tempo: Dodô estará a frente do carnaval 2020 do clube Jequitibá, em Caçapava. De acordo com o produtor, a festa será imperdível e cheio de novidades.

O produtor Dodô Rodolfo e Elizângela Gomes. 

 

 

*Marcos Bulques é jornalista formado pela Universidade do Vale do Paraíba e pós-graduado pela Universidade de São Paulo. Atuou em rádio, televisão, revista e jornais impressos. Desde 2013 assina a coluna Inside do Agora Vale.

anuncio