Paula Toller e Paulo Ricardo agitam o final de semana em São José dos Campos

Artistas fazem shows no Luso Brasileiro neste sábado


O Vale do Paraíba se prepara para uma noite de volta aos anos 80 com uma dupla fantástica. Paula Toller e Paulo Ricardo fazem a festa no sábado (27) no Luso Brasileiro  a partir das 23h. 

Paula, que está a frente da turnê "Como Eu Quero" , excursiona pelo Brasil e comemora os grandes sucessos de sua carreira. "São mais de 30 músicas conhecidas. Estou revisitando tudo com uma banda espetacular e está sendo muito bacana. Estou no meio da turnê, já fiz várias vezes Rio, São Paulo, Porto Alegre e lotaram todos os lugares. Vou ter também algumas coisas fora do Brasil. Está maravilhoso!", conta Toller. 

Na lista de grandes sucessos tem "Como eu quero",  "Nada Sei", "Fixação" e "Grand'Hotel" interpretadas por Toller com a participação do produtor Liminha, nos arranjos e violão, além de Gustavo Camardella (violão), Pedro Augusto (teclados), Pedro Dias (baixo) e Adal Fonseca (bateria). A cenografia tem a concepção de Batman Zavarese. Já a luz foi desenhada por Samuel Bets.

 

Paulo Ricardo terá repertório com várias fases de sua carreira

Com mais de 30 anos de carreira, desde que surgiu com o grupo RPM, o cantor Paulo Ricardo diz se sentir como no início. Aos 56 anos, ele divulgou no final do ano passado uma nova canção, "Ela Chegou", que conta com fortes elementos de música eletrônica.

O show reúne sucessos de todas as fases de sua carreira, tanto no RPM quanto solo. O elemento eletrônico, apesar de não ser uma novidade em seus shows, ganha mais força com "Ela Chegou".

A versão para o clássico de Cazuza, segundo ele, faz parte de um novo projeto, em que pretende regravar algumas canções do seu velho amigo, a quem conheceu quando tinha apenas 18 anos de idade. Ao mesmo tempo, Paulo Ricardo planeja um novo disco de inéditas, sucessor de Novo Álbum (2016).

anuncio