Local Market completa um ano e movimenta produtores locais

Mercado agroecológico noturno contará com diversas ações sustentáveis


 

Produtos orgânicos, agroecológicos, saudáveis, típicos da região, sustentabilidade, cultura, música e muito mais. A próxima edição do Local Market que ocorrerá nesta terça-feira, 14, vai atrair diversos produtores locais e promete encantar os joseenses. A já tradicional feira chega à sua décima edição completando um ano de atividades sob a organização da empreendedora Bel Zanella em parceria com o Shopping Colinas.

 Serão mais de 40 expositores das mais diversas áreas, entre pães, bolos, tortas, hortifruti orgânicos e agroecológicos, comidinhas veganas e não veganas, massas, vinho, cerveja artesanal, decoração e artesanato, entre outros. 

A novidade para esta edição está no lançamento do lounge interativo, um espaço sustentável de área comum para as pessoas interagirem, descansarem e carregarem seus celulares enquanto comem. Além disso, terá também a mostra de moda upcycling (processo de criar algo novo e melhor a partir de itens antigos ou descartados) de Julia Pantaleão e um Pocket Show com Tutty Harp - músico e professor de música na Escola de Música Sigma.

 O Local Market já é considerado um evento de grande repercussão e valorização socioeconômica na região. "A feira é um evento de repercussão cultural, gerando rendas e oportunidades, onde além dos empreendedores, o intuito é beneficiar toda a comunidade", explica Bel.

 


0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.