Festas de fim de ano agitam o litoral norte de São Paulo

Eventos movimentam o turismo na região


Réveillon 1

Turistas e moradores de Ubatuba, litoral norte de São Paulo, comemoram, pois diferentemente do ano passado, quando o município não teve queima de fogos oficial, a chegada de 2018 será com show pirotécnico. Pelo primeiro ano, o Espaço Verão, complexo à beira-mar localizado na praia Grande, quer se consolidar como um polo da virada alternativa à região central da cidade.

"Os turistas e festeiros conhecem apenas a tradicional festa da virada do Itaguá, mas quem quer ficar mais afastado do burburinho ou simplesmente deseja aproveitar a virada com atrações exclusivas irá encontrar uma grande comemoração no Espaço Verão", garante o empresário Lucas Demo.

Além da confirmação da queima de fogos, que deve durar aproximadamente cinco minutos, o complexo praiano já anunciou a programação, com show de DJ e sistema all inclusive, e que terá a Praia Grande como cenário.

Entre os preparos de prato principal, paella marinheira, lula recheada com camarão e catupiry, peixe inteiro assado, bacalhau aos quatro queijos, filé mignon ao molho de vinho tinto e aspargos, picanha suína, fraldinha assada com cebola rocha e tomate, entre outros. Na carta de bebidas, uísque 8 anos, vodca, espumante, cerveja, energético, drinks, água, refrigerante e suco. A festa promete.

Réveillon 2

Ainda em Ubatuba, acontece o Réveillon Brime com alta gastronomia e open bar premium. Serão 9 horas de festa embaladas pelo Dj Viktor Mora, Priscilla Couto e Banda, além dos residentes Leo Ferreira e Nogue. A superfesta acontece no Hou Beach Club (Praia Vermelha do Norte). Imperdível!

 

No Clube Jequitibá: José Maurício Oliveira e Rosana Priante curtem baile de formatura da escola Margarida Maia em Caçapava.

 

No Espaço Esplendor: Fátima Ribas confere baile de formatura da escola Ministro José de Moura Resende, em Caçapava, ao lado de Edson Gusmão e Marli Lopes.

 

Confraternização: O médico Telmo e Cecília de Lara Ramalho brindam o sucesso ao lado das filhas Ana Cristina e Ana Carolina.

 

anuncio