Ex de Madonna: Jesus Luz participa de lançamento de livro em São José dos Campos

"Pele" de Brunno Rangel e Marcelo Feitosa retrata sentimento e naturalidade


O DJ Jesus Luz participa neste sábado (30) do lançamento do livro "Pele". A obra reúne fotos de famosos e anônimos projetado pelo diretor criativo Marcelo Feitosa e pelo fotógrafo Brunno Rangel. O livro já foi lançado em São Paulo e Rio de Janeiro e agora chega ao Vale do Paraíba.  São 304 páginas  e 160 personagens com a diversidade da imagem que expressa sentimento e naturalidade.  Na capa, por exemplo, a foto da paulistana  Amanda Carvalho, que teve 50% do corpo queimado, traz um olhar diferenciado para o que não é considerado padrão mostrando a importância da pessoa se aceitar do jeito que é. "Não há como ver beleza na vida se a gente não se aceita", disse Amanda em entrevista para a Veja São Paulo. 

Entre as celebridades que fotografaram para a publicação estão Sabrina Sato, Reynaldo Gianechinni e Jesus Luz, que ficou conhecido mundialmente por ter namorado a cantora Madonna, quando passou pelo Brasil com sua turnê em 2008. 

O lançamento do livro, que tem produção local de "Ai Projetos Especiais", dos sócios Álvaro Mirapalheta e Ivan Almeida,  acontece no Boulevard Depot na tarde do próximo sábado (30) em São José dos Campos. 


Jesus Luz e Madonna

Amanda Carvalho, que teve 50% do corpo queimado,está na capa do livro.

anuncio