Evento pré-Copa reúne vips em noite de samba em São José dos Campos

Ao som da banda Cavaleiros de Jorge, convidados caíram no samba


O evento pré-Copa do Mundo, que aconteceu na Casa de Jorge, em São José dos Campos,  foi surpreendente. Com pura animação, os convidados vips puderam acompanhar todos os detalhes que vão abrilhantar o primeiro jogo do Brasil, em 17 de junho, no Interative Hall. 

Profissionais da comunicação registraram momentos de descontração e conferiram a gastronomia que teve comidinhas de boteco, como o bolinho de carne seca e bolinho de feijoada, além de doces típicos de interior como doce de coco e queijadinha. Um sucesso! 

A animação ficou por conta da banda Cavaleiros de Jorge, que deu um show de samba com direito a mulatas passistas, transmitindo um clima de muita alegria. 

Jogo do Brasil 

Para comemorar a estreia da seleção brasileira, a Casa de Jorge, famosa pelas noites de samba joseense, promoverá no dia 17 de junho, quando Brasil enfrentará a Suíça, uma superfesta no Interative Hall. Diversas atrações passarão pelo evento durante o dia, finalizando com o grupo Pixote

Jornalistas e convidados em momento de descontração

Benny Lima e Nazira Madureira

O médico Durval Bortoleto também foi prestigiar o evento 

Éllder Anunciato entre Luana e Bruno Santos, organizadores do evento 

Ana Paula Souza, Luane Rodrigues, Lúcia e Rodolfo Moreira prestigiam a festa 

Solange Bortoleto, de Caçapava, durante festa na Casa de Jorge


Vips prestigiam pré-Copa na Casa de Jorge 

Pré-Copa na Casa de Jorge agita São José dos Campos

 

*Fotos: Gilberto Freitas/Divulgação 

 


0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.