Em São José dos Campos: Marcelo Negrão, ouro olímpico em 1992, é atração na Copa Unesp neste fim de semana

Ex-atleta participa de evento no Thermas do Vale


Um dos principais eventos do calendário unespiano, a Copa Unesp terá sua primeira etapa nos próximos dias 29 e 30 de junho em São José dos Campos, com o vôlei de praia, e terá a presença do ex-jogador Marcelo Negrão, medalhista de ouro na Olimpíada de 1992 com a Seleção Brasileira.

O evento abre a programação em São José, já que a cidade receberá em novembro o Inter, maior torneio universitário da América Latina e disputado entre os campi da Unesp (Universidade Estadual Paulista).

A Copa Unesp terá sua abertura com a modalidade vôlei de praia e terá a participação das atléticas da Unesp -- 22 do masculino e 19 do feminino, do total de 24 campi. Os jogos acontecem no Thermas do Vale, em São José dos Campos, com premiação para os primeiros colocados e transmissão da TV Unesp.

O grande destaque fica por conta da participação de Marcelo Negrão. Campeão olímpico em Barcelona, em 1992, o ex-atleta foi um dos principais nomes da Seleção Brasileira e um dos principais jogadores do mundo no início dos anos 90. Ele participará da abertura da competição, falando aos atletas e atendendo imprensa no local.

728x90