Em Caçapava: Comidas de boteco em um ambiente conceituado é a nova opção da região

Bar Santa Teresa reabre sob nova direção com diversas novidades, entre elas, bolinho caipira e escondidinho de carne seca com catupiry


Com um espaço muito agradável e decoração tipicamente inspirada na boemia carioca, o Bar Santa Teresa reabre em Caçapava. Inaugurado em 2016, manteve suas atividades até dezembro de 2018. Agora, sob nova direção e com um novo conceito, o Bar Santa Teresa será reinaugurado no próximo dia 07 de junho. "É uma nova proposta com um cardápio mais direcionado. Teremos opções de bolinho caipira, que é muito apreciado e também escondidinho de carne seca com catupiry", disse o consultor de marketing  Luan Anazawa.

Comidas de boteco

Para quem gosta de saborear boas porções, seja para um happy hour ou para uma noite especial com amigos e até mesmo com a família, nada melhor que apreciar uma comida de boa qualidade. Por isso, quase que todas opções são de produção própria, entre elas, o bolinho caipira, tradicional bolinho da nossa região recheado com carne moída e temperada com um leve toque cítrico, tão procurado durante as festas juninas, agora poderá ser encontrado durante o ano todo no Bar Santa Teresa. Já o bolinho de feijoada também é bem concorrido entre os amantes da gastronomia que são oferecidas em botecos. Em seu preparo, que é uma feijoada completa com todos seus ingredientes tradicionais, passa por um processador acrescentando farinha para dar consistência, sendo que antes de fritar, recebe um toque especial com recheio de couve e bacon. Uma boa opção também é o escondidinho de carne seca com catupiry que possui em seus ingredientes mandioca macia, carne seca e original catupiry, servido individualmente. Destaque também para o mini hambúrguer, que é preparado especialmente com um blend de carnes, servido em um pão macio com delicioso molho secreto.  

Drinks

Numa roda de amigos, claro que os drinks não faltarão, por isso o Bar Santa Teresa vai oferecer diversas opções de drinks como Moscow Mule (feito com vodka, espuma de gengibre picante e suco de limão) e Negroni (preparado com uma parte de gim, outra de vermute rosso e uma parte de Campari), entre outros drinks como a tradicional e brasileiríssima caipirinha.

O cliente só paga o que consumir

Diferentemente de muitos bares noturnos, um diferencial é que o cliente só pagará o que for consumido. Sendo assim, o couvert artístico será por conta do bar. "Isso é muito importante ressaltar porque muitas pessoas deixam de conhecer alguns estabelecimentos por conta de um couvert artístico, que geralmente é cobrado. Se pensarmos que teremos uma família de quatro pessoas, por exemplo, no final sairia caro, pois o couvert seria para cada uma. Por isso, decidimos não cobrar", explicaLuan Anazawa.

O Bar Santa Teresa estará aberto ao público a partir das 17h desta sexta-feira, 07 de junho.

Escondidinho de carne seca  com catupiry

Bar Santa Teresa, em Caçapava. 

Drink Negroni

anuncio