Dentista comemora uma década atuando na região com exposição em Caçapava

Profissional fala das novas técnicas da odontologia para uma estética formidável


Muitos dizem que o sorriso é um cartão de visitas. Prova disso, é o trabalho que o dentista cirurgião bucomaxilo Claudio Claro, desenvolve entre seus pacientes. O profissional que atua em Caçapava, completa 10 anos de atendimento e comemora os resultados de mais de 10 mil pacientes, que transformaram seus sorrisos e ganharam autoestima e saúde. "Uma década deixando as pessoas mais felizes. É uma data para comemorar tamanha conquista. Desde que começamos, muita coisa aconteceu. A odontologia inovou e se transformou. Nós acompanhamos todas as novidades e trouxemos tecnologia de ponta", lembra o cirurgião dentista Claudio Claro.

 Com o avanço das novas técnicas, muita coisa se inovou no que se refere à estética facial, que está muito em alta no mercado. "A estética facial veio como um complemento ao trabalho do dentista. Um sorriso perfeito vai além da boca, e o nosso objetivo é harmonizar a estética com a saúde e bem-estar do paciente", revela o dentista.  

Exposição "Colecionando Sorrisos"

Em comemoração aos dez anos de trabalho, haverá uma ação especial onde oito pacientes transformaram-se em modelos para a exposição "Colecionando Sorrisos". Marcado para acontecer na noite desta quinta-feira (31), em Caçapava, durante um coquetel, o intuito do evento é revelar um sorriso perfeito.

 

anuncio