Centro Pet é inaugurado na noite desta terça-feira em São José dos Campos

Uma das novidades do centro é a presença de um profissional especializado na área de psicologia para atender os tutores dos animais


O médico veterinário Carlos Pigo.

O médico veterinário Carlos Pigo  promove na noite de hoje (24), a partir das 19h, um coquetel para lançar o seu centro veterinário, a PigoVet, localizada no Jardim Apolo II. 

Durante o coquetel os convidados vão poder conferir, de perto, toda a estrutura do espaço. "A mudança acontece apenas na nomenclatura e na identidade. Assumi a clínica há seis meses e para posicionar a marca ainda mais no mercado irei trabalhar uma nova imagem e linguagem", explica. "Serviços oferecidos como cirurgia, consultas, especialidades, vacinas importadas, acupuntura continuam com a mesma excelência de sempre", reforça Carlos.

Dr. Pigo, como é carinhosamente conhecido está em constante fase de estudos e tem na bagagem mais de uma década de experiência, incluindo passagens profissionais na Disney, SeaWorld, Universal Studios e Univesal Animal Clinic - todos em Orlando, nos Estados Unidos. Além disso, Carlos possui especialização em animais silvestres, consultoria para mamíferos aquáticos e é referência em clínica e cirurgia de cães e gatos e odontologia animal.

Uma das novidades da clínica veterinária PigoVet é a presença de um profissional especializado na área de psicologia para atender os tutores dos animais.

"Nestas ocasiões, quando o animalzinho passa por problemas de saúde, procuramos trazer ao máximo conforto ao tutor, além da incessante busca pela cura do paciente. Queremos dar tranquilidade e paz ao tutor que, naquele momento, passa por um momento delicado, e desta forma, posso focar ainda mais nos procedimentos necessários para a melhora do meu paciente enquanto conto com um profissional da área da psicanálise para auxiliar o tutor a lidar com o estresse que é ter um membro da família enfermo", comenta Carlos.

728x90