Pindamonhangaba


A presença da Seleção Brasileira de basquete em Pindamonhangaba foi altamente positiva, para o esporte, para a autoestima da cidade e principalmente para quem estava lá for do centro esportivo João do Pulo, vendendo a sua pipoquinha com queijo, o seu espetinho, etc. Bastou um evento esportivo de porte para que fosse evidenciadoa importância disso para a geração de renda, principalmente em tempos de recessão. Foi agradável ver o publico chegando, as pessoas animadas como no passado e a vibração da torcida.
O esporte de entretenimento é uma boa, só discorda quem não tem visão. 
Vivemos a era digital e já que o assunto é atividade esportiva em Pindamonhangaba, é sempre bom lembrar que tal qual o tripé Saúde, Segurança e Emprego, o tema Esporte tem peso principalmente quando chega ano de eleição municipal. O tal “esporte social” não disse a que veio, pelo menos, é o que ouvimos de funcionários e professores de esporte.
Foram quatro anos de ginásios esportivos fechados, silenciosos, sofrendo ação de pixadores e se transformando em antro de vândalos e usuários de drogas. Que fique a lição para os administradores, porque a população está “printando” tudo para exibir em 2020.
728x90